O Caminho Xamânico da Beleza

Expansão da consciência com a planta mestra professora Ayahuasca
Canções de Poder, Defumações com ervas e resinas, Pai tabaco, Rapé e Colírio Sananga

Um encontro espiritual em família, ao redor do fogo, compartilhando as sagradas medicinas dos nossos ancestrais por todas as nossas relações. Auto conhecimento, plenitude e e beleza.

– Roda de medicinas Ayahuasca, rapé e sananga
– Cantos xamânicos
– Defumações com ervas e resinas
– Limpeza com penas
– Cachimbo sagrado
– Frutas e flores são bem vindas!

Adentrando novos níveis de conhecimento sobre nós mesmos e sobre a existência a professora visionária da floresta nos permite enxergar além dos limites delineados pela mente humana, mostra que viemos aqui para evoluirmos como seres espirituais, trazendo mudança dos valores dentro de nós, os sonhos e aspirações passam a adentrar uma esfera universal e não mais uma micro esfera de procriação e sobrevivência.

Desfragmenta a miudeza de viver no caminho da caçada por algo que não sabemos nem o que é e nem aonde iremos chegar. Nos tira da zona de conforto, roubando o véu da ilusão que nos inserimos, trazendo a libertação de uma cegueira através de um profundo sentimento de unidade com todos os nossos parentes sejam eles seres humanos, plantas, animais ou pedras.

Teremos a oportunidade de ouvir os ensinamentos da rainha e contaremos também com o apoio das medicinas do pai tabaco, dos colírios que curam e de rapés que determinam. Estaremos juntos nesta cerimônia xamânica de cura e expansão e levantaremos um rezo por todas as nossas relações!

A mestra ensina que esta forma de busca não nos preenche e o quanto a nossa alma é carente do equilíbrio e desta conexão com o todo e com a existência. Traz a consciência que a vida é curta demais para apenas “passarmos por ela” e que viver é muito mais do que isto, ela ensina que viver é ser pleno e estar realmente feliz com nossos passos e que alcançar esta plenitude vale muito mais do que muitas coisas que antes considerávamos importantes.
Através dela descobrimos valores antes desconhecidos, ensina que precisamos estar conscientes de que tudo que nos acontece tem um porquê e que não somos vítimas de nada, nem de ninguém e os desafios nos levam a sabedoria. Que cada ser é um universo, que tem o seu tempo e o seu aprendizado como espírito, não existindo ninguém nem melhor nem pior, apenas diferente, por isso por onde passamos devemos sempre ter respeito a verdade do outro, pois ninguém precisa pensar ou agir da mesma forma que nós.
Ensina que para sermos realmente livres precisamos conviver bem com a luz e com as sombras, andando de mãos dadas com a capacidade de cada força.

Infinitos são os ensinamentos da Rainha da Floresta e seu portal de conhecimento.

Teremos a oportunidade de ouvir os ensinamentos da rainha e contaremos também com o apoio das medicinas do pai tabaco, dos colírios que curam e de rapés que determinam. Estaremos juntos nesta cerimônia xamânica de cura e expansão e levantaremos um rezo por todas as nossas relações!

CONTATE-NOS

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Enviando

©2019 Xamanizando -  Powered by Agência Rumi

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account