Roda Medicinal das 13 Matriarcas

RODA MEDICINAL DAS 13 MATRIARCAS

OS ENSINAMENTOS DAS AVÓS ANCESTRAIS

Formação para facilitadoras na Jornada Feminina de Transformação das 13 luas

As Treze Matriarcas Originais foram criadas como os aspectos curadores da Avó Lua e da Mãe Terra, representando tudo o que é belo na mulher. Como partes do Sonho original, as Treze Matriarcas Originais vieram andar sobre a Terra formando a Irmandade que une todas as mulheres como sonhadoras que buscam manifestar o Sonho Original da Plenitude no plano físico. Essas sementes de paz interior foram plantadas nos lados femininos dos corações de todos os humanos. Hoje, este Sonho Original da Plenitude está sendo nutrido nos corações das mulheres ao redor do mundo e nascendo através de suas visões compartilhadas, ao passo em que abrem seus sonhos à luz do amor e constroem estes sonhos de forma tangível.
As 13 avós estão aqui para nos ensinar a nos tornarmos nossas visões e a curar umas às outras, assim como o mundo. As mulheres que completaram todas as lições desta Roda Medicinal da vida foram chamadas de mulheres sábias, mulheres sagradas, deusas que receberam milhares de nomes diferentes. Estas mulheres plenamente realizadas apareceram em um milhão ou mais papéis ao longo do tempo e, ainda assim, toda mulher viva é um possível modelo para a humanidade. Todas as mulheres que foram reconhecidas como modelos nasceram da Mãe Terra e aprenderam as lições de seus treze aspectos, as Treze Matriarcas Originais. Todas elas são Avós ancestrais que teceram a teia do nosso mundo atual para trazer seus filhos de volta da noite escura da alma. Elas são eternas e oferecem sua força para nos ensinar, homens e mulheres, no espírito da verdade e em nome do amor.
Todos nós, humanos Duas-Pernas da Terra, estamos sendo convidados a retornar à Tenda Ancestral da Tartaruga que existe dentro da concha do Eu para descobrir e redescobrir nossos talentos. A fertilidade da nossa Mãe Terra e Todas as Nossas Relações dependem de como curamos a nós mesmos. Depois de curados, é nossa tarefa criar mapas de como usar a energia que costumávamos desperdiçar com preocupação, pressa, dor, tristeza e conflito, para criar um mundo unificado de paz.

1 – Lua de Janeiro → Cor: Laranja → Primeiro ciclo lunar → Aquela que
Conversa com as Relações
2- Lua de Fevereiro → Cor: Cinza → Segundo ciclo lunar → A Guardiã da
Sabedoria
3- Lua de Março → Cor: Marrom → Terceiro ciclo lunar → Aquela que Pondera a Verdade
4- Lua de Abril → Cor: Todos os Tons Pastéis → Quarto ciclo lunar → A Mulher
Que Vê Longe
5- Lua de Maio → Cor: Preto → Quinto ciclo lunar → A Mulher Ouvinte
6- Lua de Junho → Cor: Vermelho → Sexto ciclo lunar → A Contadora de Estórias
7- Lua de Julho → Cor: Amarelo → Sétimo ciclo lunar → Aquela que Tudo Ama
8- Lua de Agosto → Cor: Azul → Oitavo ciclo lunar → Aquela Que Cura
9- Lua de Setembro → Cor: Verde → Nono ciclo lunar → A Mulher do Sol
Poente
10- Lua de Outubro → Cor: Rosa → Décimo ciclo lunar → Aquela Que Tece A Teia
11- Lua de Novembro → Cor: Branco → Décimo Primeiro ciclo lunar → A
Mulher de Cabeça Erguida

 

Nova Turma On Line com início no dia 21/03/19

CONTATE-NOS

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Enviando

©2019 Xamanizando -  Powered by Agência Rumi

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account