Paula Raquel Xavier

Paula Raquel Xavier é estudiosa de Xamanismo e Ancestralidade Feminina. Idealizadora da Escola Xamanizando e da Academia de Curandeiras. Condutora de Oficinas de Tambores, Círculos de Mulheres Medicina e Celebrações Naturais da Terra. Em suas viagens ao redor do mundo teve a oportunidade de aprender com diversos povos e tradições. Realiza estudos, vivências e formações com o Xamanismo e as Plantas professoras no Brasil, EUA e Europa. A sua proposta de trabalho é auxiliar no despertar de habilidades adormecidas através do Caminho Xamânico da Beleza alinhando-as a verdadeira missão da alma. Amante da vida, acredita que a melhor contribuição que podemos ofertar a existência, em honra a vida que recebemos e por todas as nossas relações, é sermos plenos, livres e felizes, pois se somos todos um, a felicidade do todo começa no um.

Rita Brafer

Rita Brafer é atriz, autora teatral e estudiosa do xamanismo e artes da cura, iniciada no Clã Florindas & Margaridas pela Academia de Curandeiras, onde recebeu o nome sagrado “Ninféia”.
Paulistana, virginiana, gateira (mãe da Lua), filha de um português (Seu Zé) e de uma baiana (Dona Silvina), é uma mulher que honra o aprendizado do pé na terra, do correr no barro e colher do pé. Uma urbana que traz a roça dentro de si.
Como atriz atualmente está em fase de ensaios de texto da sua autoria, “Três Luas”, que aborda o universo Sagrado Feminino. Idealizadora do “Sagrado Teatro”.

Alberto Senna

Alberto Senna, após terminar seus estudos formais na área de política internacional, decidiu atender ao chamado de ir pesquisar espiritualidade em diferentes partes do mundo. Busca compreender o equilíbrio entre o masculino e o feminino e de quais formas seres humanos se conectam com o divino. Acredita que a nossa própria cura é a verdadeira oferta que podemos fazer para alcançar uma sociedade fundamentada no amor.
Sua missão na Família Xamanizando é auxiliar para que o xamanismo seja levado à quem precisa, independente de qual idioma falam. Assim, trabalha como tradutor de materiais de estudo, cerimônias e organiza encontros da Família Xamanizando pelo mundo. Com amor e dedicação, acredita que a cura pode ultrapassar qualquer fronteira!

Draísa Batani

Terapeuta Ayurveda, Maga iniciadora, médium, instrutora de meditação, oráculos e erveira da Jurema.
Sou uma eterna estudiosa das plantas de poder no uso terapêutico, me especializei em lidar com a mente, emocional e espiritual, assim como limpeza de memórias traumáticas, medos, ressignificação de fases da vida. O meu maior dom é direcionar aqueles que não sabem qual caminho seguir a silenciar e a ouvir o que o seu interior pede. Na Família Xamanizando onde também estudo, me moldo e estou como servidora nesse propósito de despertar e se conhecer!

Oração por Paula Xavier

Despertando Mulheres Medicina

CONTATE-NOS

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Enviando

©2019 Xamanizando -  Powered by Agência Rumi

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account